Se você não está de acordo com nosso produto recebido, você tem o prazo de 07 (sete) dias para solicitar a troca, a partir da data de entrega dos correios ou motoboy. Estando dentro do prazo, você pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

1.Entre em contato pelo whatsapp, e informe o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca (solicitar valor do frete) ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá solicitar pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. A solicitação será atendida em até 30 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o  pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.

Obs: Toda solicitação de troca/avarias assim que chegar na loja passará pelo nosso setor de análise para ver se esta tudo dentro dos conformes com a peça, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 30 dias úteis.

*** Siga os passos para devolver a mercadoria:

              O produto deve estar sem qualquer sinal de uso (sem manchas de uso ou maquiagem, sem cheiros de perfumes e afins), e sem ter reformas na peça ( sem ter consertos de barras, etc...) e nem deve ser lavada. Deve ser devolvido na embalagem original com a etiqueta na peça e todos os adereços que estiver junto, o pacote deve apresentar também a nota fiscal emitida.